Jump to content

Matheus Felipe

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Matheus Felipe

  1. Maravilha Dave, muito obrigado. Surgiu mais uma dúvida haha. Quanto ao agente, fiz alguns testes e enquanto minha máquina de teste está na rede de domínio, eu consigo fazer a atualização do agente tranquilamente, mas quando ela está em uma outra rede fora do domínio, eu não consigo, mesmo o agente estando instalado na máquina. Outra coisa é que não consigo puxar informações da máquina em uma rede fora do domínio pelo agente, mesmo ele estando atualizado e estando na hora programada. Um detalhe, mesmo o caminho para a atualização do agente estando certo, parece que o programa não consegue ter acesso a pasta em que está a atualização dele, estando fora do domínio. É possível realizar a varredura e a atualização do agente automaticamente sem a máquina em que ele está instalado estar na rede de domínio?
  2. Entendi, muito obrigado. Uma ultima dúvida, teria como meu gestor usar o TNI de forma simultânea comigo em outra máquina? Se ele fizer alguma alteração no TNI dele, muda pra mim também?
  3. Show, consegui configurar. Teria como o agente realizar uma varredura com a máquina fora da rede principal? Exemplo: A nossa rede principal é a X, consigo puxar as informações de todas as máquinas nessa rede. Mas se alguma máquina estiver na rede Z, eu não consigo puxar informações, mesmo o agente estando instalado na máquina. E o TNI ainda me informa que a máquina está offline, apenas por estar em outra rede sem ser a X.
  4. Pode me mandar um passo a passo de como configurar o agente? Consegui instalar ele em uma máquina aqui, mas mesmo rodando o serviço, quando o colaborador troca de rede, ele me mostra a máquina offline e não faz a varredura. Seguindo o link que me mandou não consegui entender muito bem.
  5. Olá, Tenho duas questões: 1: Queria entender o por que da esse erro "SMB: O caminho da rede não foi encontrado", quando tento fazer a implementação do agente residente em uma máquina e como resolve-lo. 2: Como faço para operar o agente residente? Ele consegue me trazer informações da máquina sem ela estar no meu domínio? Obrigado!
  6. I got it, thanks! I would like to know if there would then be an email notification when some different software is installed on a machine on the network. Would it notify the software, when it was installed and on which machine?
  7. Hello! Would it have the possibility to block the attempt to install strange software? Out of admin list. Thanks!
×
×
  • Create New...